Porta Notas e Moedas

Para quem possui um ponto comercial, a melhor forma de organizar o seu dinheiro é ter um porta notas e moedas. Estes são pequenos acessórios para serem acoplados em gavetas de caixas, e algumas caixas registradoras já vem com um porta notas e moedas para facilitar o trabalho do funcionário do setor. São ótimos para organizar as notas e facilitar o troco, pois você usuário, com o tempo, já sabe a posição de cada item na sua gaveta sem qualquer sacrifício e também sem atrasar a fila, otimizando o trabalho.

Comprar um porta notas e moedas não é nada difícil. Você pode fazer a compra deste item por meio da internet e o custo não é alto. O valor varia conforme o material em que é fabricado, sendo mais comuns os feitos com plástico por serem os mais baratos e por conseqüência os mais vendidos.

Porta Notas e Moedas

Porta Notas e Moedas

Como são usados dentro da gaveta, não é de grande importância o material e sim a sua funcionalidade. Eles geralmente vem com divisórias para moedas de dois reais, cinco, dez, cinqüenta e sem e um espaço para as moedas do real vigentes no momento. É um modelo padronizado para o mundo todo e por isso as moedas e notas sempre cabem com folga.

Para quem tem como único problema as notinhas, uma dica é fazer a compra apenas de um porta moeda de mesas. Eles são produtos bem baratinhos, não custam mais que R$ 10 e podem ser usados em cima da mesa mesmo. No geral um porta moedas cabe 100 moedas de cada valor e você tira de baixo para cima, com um leve toque no níquel que ele já vai na sua mão. São ótimos para serem usados em pequenos, médios ou grandes pontos comerciais e cabem em qualquer cantinho da gaveta ou mesa.

Deixe um Comentário

Politica de Privacidade