Como Fazer Mágicas com Moedas

Que tal usar a suas moedinhas em casa para fazer mágicas com moedas e entreter os seus sobrinhos e primos? Vamos ensinar um truque simples hoje. Primeiro você precisa ter em mãos um chapéu ou um saco contendo dez moedas que vai passar de mão em mão pelo público. Todo mundo é convidado a examinar as moedas no seu saco ou chapéu para confirmar que as moedas têm caras diferentes das reais e você deve mesmo deixar que a pessoa o faça.

Em seguida uma pessoa da platéia é convidada a escolher uma moeda ao acaso e passar esta moedinha para todo mundo ver, de mão em mão mesmo. A moeda é colocada de volta no chapéu com a outras moedas pela mesma pessoa ou qualquer uma e o chapéu é então apresentado ao mágico, o dono do truque.

Mágicas com Moedas

Mágicas com Moedas

Faça toda uma cena agora: olhos fechados e parecendo estar se concentrando bastante, o tal do mágico deve colocar a mão no chapéu e recupera a moeda escolhida e apenas aquela. Para fazer você precisa de dez moedas com valores diferentes e pode ser a normal usada no país mesmo.

Qual o segredo d e tal mágica, já descobriu? Não há nenhum segredo aqui e você não deve forçar nada para a escolha da moeda. O truque de mágica é bastante simples se você pensar sobre isso por um minuto e simples de fazer mesmo. Como a tal moeda escolhida é passado pelas mãos das pessoas uma a uma, ela vai ficar bem s quente que o resto das moedinhas. Então, tudo que você tem que fazer quando colocar a mão no saco ou em seu chapéu é encontrar a moeda que é o quente. Um saco de papel vai fazer tão bom como um chapéu e jamais alguém vai saber como você faz isso, apenas se contar.

Imagem de Amostra do You Tube

Deixe um Comentário

Politica de Privacidade